terça-feira, 30 de junho de 2009

tolhinha


varios graficos




sucos

Suco esperto

212 calorias Energético e refrescante.
Ingredientes: - 2 peras - 250 g de abacaxi - ½ lima sem casca

Modo de preparo: Extraia o suco de todos os ingredientes e sirva com cubos de gelo.

Submarino amarelo
144 calorias Diurético e moderador de apetite.
Ingredientes: - 100 g de salsão - 100 g de erva-doce - 75 g de abacaxi
Modo de preparo: O suco de todos os ingredientes deve ser retirado ao máximo. Depois, sirva geladinho.

Expresso verde
230 calorias Superdesintoxicante, estimula o fígado e protege contra doenças.

Ingredientes: - 150 g de brócolis - 2 maçãs médias - 150 de espinafre

Modo de preparo: Alterne o espinafre com o brócolis e as maçãs, para garantir que seu aparelho não fique entupido com as folhas. Extraia o suco de todos os ingredientes. Esse suco tem um sabor forte. Por isso, você pode bater com alguns cubos de gelo, se desejar. Isso vai deixá-lo com um sabor mais agradável.

Vitamina do tigre
135 calorias Digestivo e desintoxicante

Ingredientes: - 1 laranja - ½ limão - 1 mamão papaia médio - 1 maracujá

Modo de preparo:Esprema a laranja e o limão. Corte o mamão ao meio e retire as sementes. Bata a polpa no liquidificador, com o suco e as sementes do maracujá. Junte o suco da laranja e do limão e dois cubos de gelo. Sirva imediatamente. Experimente trocar o mamão papaia por manga, para variar o sabor.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

dicas para emagrecer

Dizem que todo alimento digerido contribui para fazer-nos engordar, porém não é assim. Existem alimentos que realmente emagrecem. Entre eles estão alguns, como os ovos duros, cujo efeito emagrecedor é devido ao fato de que o corpo consome mais energia para digeri-los do que a que eles mesmos fornecem. Em geral todos alomentos amargos podem ter efeito emagrecedor(uma dieta muito famosa na década de 80 abusava dos ovos duros e do café sem açúcar).A salsa é outro alimento emagrecedor.Não é necessário comer muito: uns dois raminhos por dia são mais que suficientes.O vinagre de maçã é outro remédio tradicional com notáveis propriedades emagrecedoras. É necessário tomar duas colheres diluídas em um copo de água antes das refeições. Se puder não exeder na comida, melhor!Sobremesas recomendadas para quem quer emagrecer Entre as frutas com propriedades emagrecedoras destacamos o grapefruitAbacaxi e maçã ao forno. É aconselhável evitar bananas.

PORTA RETRATO E POTE




ENFEITE DE POTE


Máscara Facial - Limpeza ProfundaCuidados com o Rosto

Com duas colheres de fubá, uma de mel e um saquinho de camomila faça uma limpeza de pele profunda, retire a poluição, reduza a oleosidade e controle a produção da célula sebácea.Em apenas 15 minutos purifique sua pele extraindo as células mortas.Mesmo antes de iniciar a confecção da máscara facial, faça um chá de camomila.
Pode ser de saquinho.Deixe esfriar leve para a geladeira. Ele deve estar gelado para tonificar a pele ao término da ação da máscara.Num potinho refratário coloque uma medida de mel para duas de fubá mimoso. Misture, com algo de madeira, até formar uma pastaPrenda o cabelo e coloque uma tira para evitar o contato caso ele se solte. Lave bem o rosto e o mantenha umedecido para aplicação da máscara.

Espalhe a pasta com dois dedos em movimentos circulares suaves, por todo o rosto, sem encostar nos olhos. Deixe a máscara agir por 15 minutos.Retire a máscara com uma toalha bem molhada em água morna. Sempre puxando do centro do rosto no sentido orelhas.Molhe um chumaço de algodão no chá de camomila frio e espalhe pelo rosto, pode passar na região dos olhos também. Deixe secar naturalmente e evite tomar sol após a aplicação

domingo, 28 de junho de 2009

cocada de abacaxi cremosa


Ingredientes
· 2 xícaras (chá) de açúcar· 1 xícara (chá) de água· 4 xícaras (chá) de abacaxi cortado em cubinhos· 2 gemas· 1 lata de leite condensado· 300 g de coco ralado
Modo de Preparo
Ferva o açúcar e a água por dois minutos, ponha o abacaxi e ferva por mais três minutos. Junte as gemas, o leite condensado e o coco ralado. No fogo baixo, e sem parar de mexer, cozinhe até que se desgrude do fundo da panela. Deixe esfriar e sirva em taças.Dica: experimente servir com queijo prato ou Minas. É uma delícia!

graficos ponto cruz











terça-feira, 23 de junho de 2009

pé de moleque


essa receita não pode faltar em nenhuma festajunina!!!!



Ingredientes
· 2 xícaras (chá) de amendoim torrado sem pele · 1 xícara (chá) de água · 600g de rapadura
Para untar · Manteiga
Modo de preparo:
Corte a rapadura em pedaços e ponha numa panela grande com a água. Leve ao fogo alto, mexendo às vezes, até a rapadura derreter e começar a ferver. Pare de mexer e continue cozinhando até atingir o ponto de bala dura. Unte uma superfície lisa com manteiga. Junte o amendoim e retire do fogo. Mexa com uma colher de pau até a calda começar a engrossar e a ficar opaca. Despeje a mistura sobre a superfície untada e espalhe-a com uma espátula. Quando começar a endurecer,corte o doce em retângulos. Deixe esfriar e depois guarde em recipiente bem fechado. Dura até uma semana.

fofas para serem usadas a qualquer hora







segunda-feira, 22 de junho de 2009

squares...




pudim diferente e delicioso

peguei essa receita no blog da lena e realmente esse pudim e delicioso...


Ingredientes:
1/2 xícara ( de chá) de água fria;
1 xícara ( de chá) de açúcar;
uma colher ( de sopa) rasa de manteiga;
5 ovos;
1 colher ( de sopa) de farinha de trigo;
1 lata de leite condensado;
1 côco ralado


Leve ao fogo a água com o açúcar, deixe até obter uma calda grossa. Retire do fogo, junte a manteiga sem mexer e espere esfriar. Bata os ovos ligeiramente e acrescente à calda misturando, aos poucos. Passe pela peneira e acrescente os demais ingredientes. Coloque em forma caramelada, leve ao forno em banho-maria até que o pudim ficar assado. Sirva gelado.

diurético caseiro

Diurético caseiro para emagrecer
Junte 10g de alcachofra, 10 g de cavalinha, 10 g de sabugueiro, 10g de louro e 10 g de anís. Misture as ervas e reserve enquato coloca em uma panela 1 litro de água para ferver.
Quando a água estiver fervendo apague o fogo e adicione a seleção das ervas. Abafe por cerca de 5 minutos e coe.
Acondicione o chá numa garrafa térmica já que deverá se bebido morno.
Para desempenhar seu papel esse chá deverá ser tomado durante todo o dia durante 15 dias.

graficos flores em ponto cruz


desabafo

sinceramente minhas caras amigas leitoras sei que quase nao posto nada sobre minha vida pessoal,mas hoje estou precisando desabafar,eu sei que ninguem pode fazer nada ainda mas tão longe,mas escrevendo pelo me distraio,estou muito decepcionada comigo mesmo,eu estou me reprovando em tantas areas da minha vida ,
são tantas barreiras a vencer !!!
a mais dificil de todas e conseguir amar quem te apunha-la,poxa as pessoas nos ferem com palavras com açoes ....
eu queria conseguir nao perdoar,por que perdoasr eu consegui me achegar novamente,eu crio o bloqueio muito grande.infelismente....
bem pelo menos ja estou me sentindo melhor....
beijinhooooos e desculpe o transtorno

cachecol lindo!!!!!







domingo, 21 de junho de 2009

remedio caseiro para caspa

Remédio caseiro para caspa

A caspa são pequenas escamas que desprendem do couro cabeludo, de cor esbranquiçada, normalmente secas.
A limpeza das impurezas do sangue do sangue é parte importante do tratamento da caspa. A carqueja tem efeitos positivos sobre esta purificação.
O aparecimento da caspa pode ter causas variadas mas fundamentalmente a presença de impurezas no sangue, decorrente de problemas digestivos, hepáticos ou a simples mas muito comum prisão de ventre.
Faça um sumo a partir das folhas da couve e aplique no couro cabeludo diáriamente e ao mesmo tempo beba 1 litro de chá de carqueja é uma grande adjuvante no tratamento tópico da caspa.

remedio caseiro para emagrecer

Tratamento caseiro para emagrecer
Um excelente remédio caseiro para emagrecer é o tomate, pois além de limpar o organismo, é uma excelente fonte de nutrientes e diminue o apetite durante o dia. Por isso, transforme 4 unidades de tomate (120g cada) em suco usando à centrifuga e tome este suco concentrado em jejum durante 5 dias.
Simultâneamente faça um chá de folhas de carqueja na proporção de 20 gramas da erva para cada litro de água. Beba duas vezes esta receita por dia durante todo o tratamento.
Para completar o tratamento, coma uma pêra bem madura 15 minutos antes do almoço e do jantar.
Ao fim de cinco dias analise os resultados, pesando-se e medindo-se. Continue o tratamento até alcançar a perda de peso desejada.

moda praia







nao tenho receita infelizmente....mas pra quem e boa no olhometro da para tirar....
beijoooooooos

casaco lindissimo






esse e um charme tambem esta na minha lista achei no picassa,e amanha mesmo vou comprar tudo para fazê-lo.
beijinhoooooooooos