segunda-feira, 22 de junho de 2009

desabafo

sinceramente minhas caras amigas leitoras sei que quase nao posto nada sobre minha vida pessoal,mas hoje estou precisando desabafar,eu sei que ninguem pode fazer nada ainda mas tão longe,mas escrevendo pelo me distraio,estou muito decepcionada comigo mesmo,eu estou me reprovando em tantas areas da minha vida ,
são tantas barreiras a vencer !!!
a mais dificil de todas e conseguir amar quem te apunha-la,poxa as pessoas nos ferem com palavras com açoes ....
eu queria conseguir nao perdoar,por que perdoasr eu consegui me achegar novamente,eu crio o bloqueio muito grande.infelismente....
bem pelo menos ja estou me sentindo melhor....
beijinhooooos e desculpe o transtorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E sempre bom ter sua visita
beijooooos
volte sempre