sábado, 4 de julho de 2009

acabe com as verrugas

Remédio caseiro para verrugas

Coloque uma tira de fita do tipo “silver tape” sobre as verrugas por 6 dias tapando-a completamente. É uma forma simples, eficiênte e muito barata para a remoção das verrugas.
Após a oclusão durante uma semana, sem nunca retirar a fita, esta deve ser retirada, a verruga embebida em água e o tecido morto lixado com pedra pomes.
Este método foi testado cientificamente e publicado na revista da Associação Médica American (Archives of Pediatrics and Adolescent Medicine), o resultado do estudo foi surpreendente e demonstrou que comparativamente com a crioterapia o uso da fita é 25% mais eficiente sem apresentar nenhum tipo de efeitos adversos.

2 comentários:

  1. Obrigado pela vista e simpatico comentário. Amei o conteudo do seu blog, super interessante e cheio de altas dicas. Beijo e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura,
    sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti,
    Por que o Senhor é o meu Bem maior, Faz um milagre em mim!”
           (_  _._
           |_| -'_~_`-._
         _.-'-_~_-~_-~-_`-._
       _.-'_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-._
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      |  []  []  
    []  []  []  |
      |      
    288; .__   ___ .. |
      |  []  []  | . |  [__]  .|
      |________ ().| __| () ______.|
      ^^^^^^^^^===^^^^
    Mande essa casinha para todos os amigos que você deseja ver abençoado por Deus!
    Com certeza um grande bem Ele quer fazer na tua vida.
    Bjinhos e paz...

    ResponderExcluir

E sempre bom ter sua visita
beijooooos
volte sempre