sábado, 15 de maio de 2010

colcha em croche







Um comentário:

  1. Olá!
    Resolvi fazer uma mensagem bem bonita para homenagear a nossa amizade.
    Pensei em algo para te deixar mais feliz.
    Algo para te deixar de alto astral.
    Sabe, no dia-a-dia parece que não sobra tempo para te dizer o quanto você é importante...
    E foi por isso que eu resolvi largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem...
    Quero te dizer que sua amizade é preciosa pra mim e que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração.
    Uma amizade assim merece um brinde !!!
    E eu quero que você seja minha amiga para sempre!!!
    desejo-lhe um linda semana com muita saúde, paz e amor.
    muitas beijocas. Rosa

    ResponderExcluir

E sempre bom ter sua visita
beijooooos
volte sempre